Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas
Os dados são da Secretaria de de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh)
O início de semana deve ser de tempo instável e chuvoso em toda Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta segunda-feira (09).
Nesta segunda-feira ,nebulosidade variável com possíveis chuvas rápidas intercaladas com períodos de tempo seco em Maceió, Litoral e Baixo São Francisco. As temperaturas atingem 23ºC de mínima e 31ºC de máxima.
Na terça-feira (10), o tempo se mantém o mesmo para estas regiões do Estado. No Agreste e Sertão alagoano, curtos períodos de sol entre nuvens durante todo o dia. Os termômetros variam entre 23ºC e 36ºC.
Para a quarta-feira (11), a tendência é a dos últimos dias. Tempo nebuloso, com possibilidade de chuva leve e com períodos de tempo seco e céu aberto na Capital, Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, sol entre nuvens. Temperatura mínima de 21ºC e máxima de 35ºC.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
