Em 24 horas, Estado confirma segunda morte de jovem por Covid-19
Mais 130 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (09) mais 130 novos casos de Covid-19 e quatro mortes, chegando ao total de 91.848 infectados e 2.274 óbitos desde o início da pandemia, em março deste ano.
O boletim informou 620 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados subiu para 88.882 pessoas. Há 1.456 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, de 27 anos, que tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA). Esse é o segundo jovem que morrem em 24 horas, no domingo (8) foi um rapaz de 19 anos em São Luiz do Quitunde.
Já as três vítimas do interior do Estado eram dois homens e uma mulher. Das cidades de Girau do Ponciano, Traipu e Penedo.
Os leitos estão em 20% da sua capacidade total. Atualmente, 59 pacientes estão em leitos de UTI, 02 ocupando leitos intermediários e 92 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
