JHC e Davi Filho se ausentam do confronto e não aparecem ao primeiro debate
Apesar disso, eles tinham confirmado presença com os jornalistas que integram o veículo

Os candidatos Davi Davino Filho (PP), João Henrique Caldas (PSD) e Cícero Almeida (DC) não compareceram ao primeiro debate do Portal de notícias ACTA, na noite desta terça-feira (10), apesar de terem confirmado presença com os jornalistas que integram o veículo. Os portões foram fechados às 19h50, dez minutos antes do início do debate.
“O único que avisou à tarde que tinha desistido foi o Davi Filho, JHC e Cícero não avisaram nada”, disse Adelaide Nogueira, uma das organizadoras do debate. Os outros sete candidatos compareceram ao chamado do portal ACTA e se colocaram à disposição para debater suas propostas para Maceió.
Nas redes sociais, os memes começaram a surgir tão logo foi avisado que três dos candidatos não apareceram ao local marcado para o debate. “A gente chamou o Davi e ele não veio”, disse um internauta fazendo uma alusão ao bordão usado pelo candidato. Já outro disse que “faltou combustível no triciclo de JHC”. Ele usou o veículo na orla da Pajuçara no fim de semana.
Quem perde, na verdade, é o público que aguardou o primeiro debate da corrida pela Prefeitura de Maceió e ficou sem três dos candidatos que ainda tentam o voto dos eleitores da capital alagoana.
Últimas notícias
Ginásio João Paulo II é reinaugurado com a presença do craque Falcão, do futsal

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
