Alagoas

Saiba como será o funcionamento de shoppings e supermercados no dia da Eleição

O Centro da capital estará fechado

Por 7Segundos com assessoria 12/11/2020 16h04
Saiba como será o funcionamento de shoppings e supermercados no dia da Eleição
Shoppings funcionarão normalmente neste domingo (15) - Foto: Reprodução/hsimalls.com

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) divulgou nesta quinta-feira (12) como será o funcionamento de shopping e supermercados no próximo domingo (15) quando ocorrer as eleições municipais. 

O Parque Shopping Maceió abrirá das 12h às 22h, mas o Centro Médico, a academia e lotérica estarão fechadas. No Pátio Shopping e no Maceió Shopping, o horário de funcionamento será das 12h às 21h. O Shopping Farol estará fechado.

Em relação aos supermercados, a Fecomércio informa que o Atacadão abrirá das 7h às 18h, o Extra Mangabeiras funcionará das 7h à meia noite e o Palato manterá o horário habitual (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h).

O Maxxi Atacado operará das 8h às 18h. Já o BIG Bompreço, estará aberto das 7h às 22h e o Sam’s Club das 9h às 20h. O Todo Dia funcionará em horário normal, das 7h às 14h. O Super Bompreço Pajuçara atenderá ao público das 7h às 20h; o Super Farol, das 7h às 19h e o Super Ponta Verde, das 7h às 22h. A Rede Unicompra também manterá o horário normal.

Interior

No interior de Alagoas, o comércio estará fechado em Palmeira dos Índios e em Penedo, conforme informaram os Sindicatos do Comércio Varejista (Sindilojas) destes municípios; entidades afiliadas à Fecomércio. Em União dos Palmares, o Sindilojas comunica que apenas os supermercados abrirão e, em Arapiraca, a entidade sindical orienta as empresas que desejarem abrir a fazerem acordo observando a legislação trabalhista.