Eleições

Candidato diz que servidor preso com santinhos e dinheiro não integra equipe de campanha

Em nota, Davi Davino Filho diz que “rechaça” tentativa de vinculação com o fato

Por 7Segundos 13/11/2020 11h11 - Atualizado em 13/11/2020 12h12
Candidato diz que servidor preso com santinhos e dinheiro não integra equipe de campanha
Servidor e material apreendido foram levados à PF, no bairro do Jaraguá - Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Maceió pelo PP, Davi Davino Filho, afirmou que “rechaça” qualquer tentativa de vinculação entre sua campanha e o caso do servidor público que foi preso por suspeita de compra de votos nessa sexta-feira (13).

Em nota, ele afirma que o servidor abordado não faz parte da equipe de campanha, “razão pela qual não possui autorização para adotar qualquer atitude em nome da Coligação”.

O servidor foi detido na madruga desta sexta-feira (13) em Marechal Deodoro, com R$ 21.157,00 em espécie e cheques que somam mais de R$ 35 mil. Além disso, de acordo com documentos que o 7Segundos teve acesso, também foi apreendido ainda santinhos de Davi Filho e seu pai, Davi Davino, candidato a vereador.

Confira nota completa:


COLIGAÇÃO FORÇA E CORAÇÃO PARA MUDAR MACEIÓ

NOTA

O candidato Davi Davino Filho rechaça qualquer tentativa de vinculação entre sua campanha e o fato ocorrido na noite de ontem, no município de Marechal Deodoro, a partir de abordagem efetuada por uma guarnição da PM/AL. O servidor abordado não faz parte da equipe de campanha, razão pela qual não possui autorização para adotar qualquer atitude em nome da Coligação liderada pelo nosso candidato a prefeito de Maceió.

Coordenadora

Karin Koshima