Will Smith mostra trailer de reunião de elenco de 'Um Maluco no Pedaço'
Encontro entre atores será exibido no dia 19 de novembro na HBO e terá homenagem ao ator James Avery, o tio Phill da série

Will Smith divulgou nesta sexta-feira (13) um trailer do encontro entre o elenco de "Um Maluco no Pedaço".
A reunião especial com os atores aconteceu em setembro, em comemoração aos 30 anos desde a estreia da série. O encontro completo será exibido no dia 19 de novembro pela HBO.
"Estas são as pessoas que me fizeram ser o homem que sou hoje. E eu não poderia deixar esse dia passar sem registrar a ocasião", escreveu Will Smith em suas redes sociais ao divulgar o trailer.
No vídeo, imagens do animado e emocionante encontro mesclam com cenas de episódios da série.
No vídeo, Will também recorda sua emoção em das cenas gravadas ao lado de James Avery, o tio Phill, que morreu em 2014 aos 65 anos.
Além do encontro especial, a série "Um maluco no pedaço" ganhará em breve uma versão dramática produzida por Will Smith.
Em vídeo um publicado em seu canal no YouTube, o ator afirmou que o projeto terá ao menos duas temporadas.
"Um Maluco no Pedaço" foi exibido nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um sucesso global. No Brasil, foi exibido pelo SBT a partir do ano 2000.
O clássico revelou os talentos cômicos e de atuação de Smith, um jovem rapper que viria a se tornar um dos maiores astros do cinema de Hollywood.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
