Globo encerra gravações da novela “Amor de Mãe”
A partir daí, portanto, o trabalho, em relação à novela, será outro: tentar evitar a divulgação antecipada dos seus desfechos
A Globo marcou para esta próxima segunda-feira, o encerramento das gravações de “Amor de Mãe”, contando, entre outros, com as personagens de Adriana Esteves e Regina Casé.
A partir daí, portanto, o trabalho, em relação à novela, será outro: tentar evitar a divulgação antecipada dos seus desfechos. Um problema de sempre.
As gravações de “Amor de Mãe” foram paralisadas em março e retomadas em agosto, após a definição de um protocolo de saúde por causa da pandemia.
Mesmo adotando um rigoroso processo contra a doença, isso não impediu que nomes importantes do seu elenco testassem positivo para o novo coronavírus, casos de Jessica Ellen e Vladimir Brichta.
A novela, escrita por Manuela Dias, terá mais 23 capítulos inéditos e a Covid-19 também será abordada na trama.
Segundo se comenta nos bastidores, a volta ao ar deverá acontecer entre janeiro e fevereiro.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
