E-Título apresenta instabilidade; mais de 400 mil já justificaram voto pelo app
Orientação do tribunal para o eleitor que tiver problema com o aplicativo é tentar novamente minutos mais tarde.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou na manhã deste domingo (15), dia das eleições municipais, que pode haver "instabilidade momentânea" no aplicativo e-título devido ao alto número de eleitores acessando a ferramenta.
A orientação do tribunal para o eleitor que tiver algum problema com o aplicativo é tentar novamente alguns minutos mais tarde.
O e-título pode ser usado pelo eleitor que não está em sua cidade de votação e pretende justificar a ausência. Até as 8h50 deste domingo, 400 mil eleitores já haviam justificado a ausência por meio do aplicativo, de acordo com números do TSE. O e-título também pode ser usado como documento de identificação nas seções eleitorais.
O tribunal também informou que 12,8 milhões de pessoas baixaram o aplicativo.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
PF desarticula quadrilha que usa dados de mortos para fraudar pensões em AL
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
