Famosos e candidatos à reeleição não são eleitos e ficam como suplentes na Câmara de Maceió
Com mais de 840 mil seguidores no insta, Papa Capim não teve mil votos
Apenas onze dos atuais 21 vereadores por Maceió foram eleitos novamente para exercer mais quatros de mandato do Legislativo da capital alagoana. Vale lembrar que, a partir deste ano, a Câmara Municipal conta com mais quatro vagas.
Com uma apuração atrasada em horas, o resultado de 100% das urnas só foi divulgado no final da manhã desta segunda-feira (16).
Alguns candidatos à reeleição foram até bem votados, no entanto, ficaram de fora da disputa por causa do coeficiente eleitoral. É o caso de Fátima Santiago (PP) e Aparecida do Luiz Pedro (PP), ambas atingiram mais de cinco mil votos.
Também não voltam ao cargo e ficaram como suplentes: IB Breda, do MDB (3.833 votos); Simone Andrade, do DEM (3.776); Ronaldo Luz, do MDB (3.551); Lobão, do MDB (3.471); Mauro Guedes, do PSD (3.439); Cleber Costa, do PSB (2.999) e Ana Hora, do MDB (2.998 votos).
Essa eleição também mostrou mais uma vez que quantidade de seguidores em uma rede social não significa votos nas urnas. É o caso Papa Capim (PSD), que teve apenas 759 votos. Nas redes sociais, o digital influencer tem mais de 840 mil seguidores.
Já Rey Costa (PSD) chegou a alcançar 3.663 votos, mas ficou como suplente. O digital influencer tem mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
