Famosos e candidatos à reeleição não são eleitos e ficam como suplentes na Câmara de Maceió
Com mais de 840 mil seguidores no insta, Papa Capim não teve mil votos
 
                            Apenas onze dos atuais 21 vereadores por Maceió foram eleitos novamente para exercer mais quatros de mandato do Legislativo da capital alagoana. Vale lembrar que, a partir deste ano, a Câmara Municipal conta com mais quatro vagas. 
Com uma apuração atrasada em horas, o resultado de 100% das urnas só foi divulgado no final da manhã desta segunda-feira (16). 
Alguns candidatos à reeleição foram até bem votados, no entanto, ficaram de fora da disputa por causa do coeficiente eleitoral. É o caso de Fátima Santiago (PP) e Aparecida do Luiz Pedro (PP), ambas atingiram mais de cinco mil votos. 
Também não voltam ao cargo e ficaram como suplentes: IB Breda, do MDB (3.833 votos); Simone Andrade, do DEM (3.776); Ronaldo Luz, do MDB (3.551); Lobão, do MDB (3.471); Mauro Guedes, do PSD (3.439); Cleber Costa, do PSB (2.999) e Ana Hora, do MDB (2.998 votos). 
Essa eleição também mostrou mais uma vez que quantidade de seguidores em uma rede social não significa votos nas urnas. É o caso Papa Capim (PSD), que teve apenas 759 votos. Nas redes sociais, o digital influencer tem mais de 840 mil seguidores. 
Já Rey Costa (PSD) chegou a alcançar 3.663 votos, mas ficou como suplente. O digital influencer tem mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram.
Últimas notícias
 
            Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
 
            Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
 
            Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
 
            Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
 
            BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
 
            Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		