JHC quer levar mensagem de “mudança” para o segundo turno
O candidato chega ao segundo turno após ficar na segunda colocação com 28,56%
João Henrique Caldas (JHC) do PSB garantiu seu lugar no segundo turno das eleições em Maceió numa disputa acirrada com Alfredo Gaspar (MDB). Pelas redes sociais ele agradeceu os votos na tarde desta segunda-feira (16) e falou em desejo de mudança.
“Maceió quer mudar. Esse foi o recado das urnas. Agradeço a quem votou em mim e parabenizo os demais candidatos que participaram do pleito, principalmente aqueles que querem mudar Maceió pra melhor. Seguirei carregando essa mensagem para o segundo turno”, publicou.
O candidato chega ao segundo turno após ficar na segunda colocação com 28,56%, correspondendo a 109.053 votos validos. Gaspar liderou com 110.234 votos, com a porcentagem de 28,87%.
João Henrique Holanda Caldas, o JHC, tem 33 anos, é advogado, especialista em direito digital e compliance, mestrando em gestão pública e empreendedor. Foi eleito em 2014 como o deputado federal mais votado de Alagoas. Nas eleições gerais de 2018, foi candidato à reeleição, sendo o deputado federal mais bem votado do Brasil, proporcionalmente.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
