Alagoas confirma mais 173 casos de Covid-19 e três mortes
Há 733 casos em investigação laboratorial
Alagoas confirmou nesta terça-feira (17) mais 173 novos casos de Covid-19 e três mortes. Com isso, o Estado acumula 92.815 infectados e 2.301 óbitos desde o início da pandemia, em março deste ano.
O boletim informou que 861 pacientes estão em isolamento domiciliar. O número de curados subiu para 89.552 pessoas e há 733 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, de 72 anos, transplantado renal, que morreu no Hospital Vida. Já as duas vítimas do interior do Estado eram mulheres das cidades de Olho d´Água das Flores e Palmeira dos Índios.
A ocupação de leitos públicos está com 17% da sua capacidade total. Atualmente, 56 pacientes estão em leitos de UTI, 01 ocupando um dos leitos intermediários e 74 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
