Alagoas confirma mais 136 casos de Covid-19 e três mortes
O boletim informou que 938 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta quarta-feira (18) mais 136 novos casos de Covid-19 e três mortes, somando 92.951 infectados e 2.304 óbitos, desde o primeiro caso registrado no Estado em março deste ano.
O boletim informou que 938 pacientes estão em isolamento domiciliar. O número de curados subiu para 89.607 pessoas e há 461 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era uma mulher, de 56 anos, imunossuprimida, que morreu na Santa Casa de Maceió. Já as duas vítimas do interior do Estado eram um homem e uma mulher das cidades de Igaci e Maragogi.
A ocupação de leitos está em 16% da sua capacidade total. Atualmente, 55 pacientes estão em leitos de UTI, 02 ocupando leitos intermediários e 66 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
