Homem acusado de cometer assaltos em São Luís do Quitunde é preso
Caso foi registrado no assentamento Frutuoso

Um homem acusado de cometer vários assaltos na zona rural do município de São Luís do Quitunde acabou sendo preso no fim da tarde desta terça-feira (17). A prisão ocorreu em decorrência de uma operação em conjunto no assentamento Frutuoso.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a determinação do major Fortes para apoiar uma operação da Polícia Civil para localizar uma quadrilha que estava praticando vários assaltos nos assentamentos rurais do município.
Os policiais conseguiram apreender três armas de fogo (espingardas) e um homem suspeito de pertencer ao bando que aterrorizava a zona rural do município.
O acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada

Leão XIV faz primeiro discurso como papa e clama por paz e diálogo no mundo

'Não vejo a hora de conhecer o papa Leão XIV', diz presidente Donald Trump

Polícia Civil identifica suspeito por incêndio criminoso em instituição financeira de Arapiraca

Robert Francis Prevost, o Leão XIV, é o primeiro papa americano da história

Prefeitura faz operação para coibir bicicletas motorizadas nas praias de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
