Homem acusado de cometer assaltos em São Luís do Quitunde é preso
Caso foi registrado no assentamento Frutuoso
Um homem acusado de cometer vários assaltos na zona rural do município de São Luís do Quitunde acabou sendo preso no fim da tarde desta terça-feira (17). A prisão ocorreu em decorrência de uma operação em conjunto no assentamento Frutuoso.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a determinação do major Fortes para apoiar uma operação da Polícia Civil para localizar uma quadrilha que estava praticando vários assaltos nos assentamentos rurais do município.
Os policiais conseguiram apreender três armas de fogo (espingardas) e um homem suspeito de pertencer ao bando que aterrorizava a zona rural do município.
O acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
