Homem acusado de cometer assaltos em São Luís do Quitunde é preso
Caso foi registrado no assentamento Frutuoso
Um homem acusado de cometer vários assaltos na zona rural do município de São Luís do Quitunde acabou sendo preso no fim da tarde desta terça-feira (17). A prisão ocorreu em decorrência de uma operação em conjunto no assentamento Frutuoso.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a determinação do major Fortes para apoiar uma operação da Polícia Civil para localizar uma quadrilha que estava praticando vários assaltos nos assentamentos rurais do município.
Os policiais conseguiram apreender três armas de fogo (espingardas) e um homem suspeito de pertencer ao bando que aterrorizava a zona rural do município.
O acusado – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
