BR Distribuidora emite nota sobre boatos de falta de combustível no Estado
Companhia reforçou o suprimento por pólos secundários para atender a sua rede

Após ganhar força nas primeiras horas desta quarta-feira (18), o boato de que Alagoas estaria sofrendo um desabastecimento de combustível, o Sindicombustíveis se posicionou e agora foi a vez da BR Distribuidora esclarecer a situação.
Através de nota, informaram que não há desabastecimento de combustíveis nos postos de sua bandeira e quem em função de oscilações na demanda, houve uma restrição pontual.
Também informaram que companhia reforçou o suprimento por pólos secundários para atender a sua rede no estado, solucionando eventuais atrasos na entrega.
Em entrevista ao 7Segundos, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis), James Thorp Neto, explicou que há várias distribuidoras em Maceió e uma delas está com um pouco mais de restrição de produtos, mas ainda não se pode falar em falta de produtos nos postos de combustíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
