PRF prende foragido da Justiça no município de São Sebastião
Acusado já havia sido preso por furto em Joaquim Gomes
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (18). O caso ocorreu no km 204 da BR 101, durante fiscalizações nas proximidades da Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião.
Passava das 10 horas quando os policiais realizavam fiscalização no trecho e deram ordem de parada a um veículo GM/Classic, de cor prata, placa de Rio Largo/AL, com quatro ocupantes.
Após a abordagem, os ocupantes do carro informaram que estavam vindo de Salvador com destino a Joaquim Gomes. De acordo com eles, estariam retornando após finalização de serviços de obras em uma farmácia.
Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas pelo crime de furto, com vencimento até o dia 10 de dezembro de 2029.
Questionado, ele informou que já tinha sido preso pelo mesmo crime no município de Joaquim Gomes, mas desconhecia que existia em seu desfavor um mandado de prisão.
Ante evidências, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Abertura do Educar é Massa é marcada por cultura, palestras e exposição
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós na orla de Maceió
Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
