TRE alerta: é falsa notícia de anulação de eleição em municípios alagoanos
A Justiça Eleitoral de Alagoas reforça que o resultado das urnas reflete a vontade do eleitor, que deve ser respeitada

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), através do Núcleo de Combate à Desinformação, desmente conteúdo falso que circula em aplicativos de mensagens noticiando que houve a anulação da eleição em oito municípios alagoanos.
A Justiça Eleitoral de Alagoas reforça que o resultado das urnas reflete a vontade do eleitor, que deve ser respeitada e reitera que não houve nenhum tipo de falha no sistema de totalização dos votos e que o resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) corresponde à soma dos Boletins de Urna disponibilizados aos fiscais dos partidos políticos no dia da eleição, podendo ser facilmente conferido por eles.
Qualquer cidadão pode fazer a conferência dos Boletins de Urnas no site do TSE, através do link https://resultados.tse.jus.br/oficial.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
