Após ingerir bebida alcoólica, homem dispara arma de fogo em Rio Largo
Ele estava com um grupo de pessoas em um "paredão"
Na madrugada deste domingo (22), após ingerir bebida alcoólica, um homem de 30 anos disparou uma arma de fogo no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. Ele estava com um grupo de pessoas em um "paredão".
Uma Guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada via contato telefônico do grupamento aéreo, para averiguar um possível disparo de arma de fogo próximo à unidade, onde se encontrava um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica e com o som tipo "Paredão". Ao chegar ao local, foi feita a busca pessoal e nos veículos onde foi encontrada em um dos veículos uma pistola Taurus, calibre 9mm, com 13 munições.
O proprietário do armamento se identificou como CAC, mas ele se encontrava em um local distante do trânsito entre o local do tiro e sua residência. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica portando arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, em Maceió, para providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
