Após ingerir bebida alcoólica, homem dispara arma de fogo em Rio Largo
Ele estava com um grupo de pessoas em um "paredão"
Na madrugada deste domingo (22), após ingerir bebida alcoólica, um homem de 30 anos disparou uma arma de fogo no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. Ele estava com um grupo de pessoas em um "paredão".
Uma Guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada via contato telefônico do grupamento aéreo, para averiguar um possível disparo de arma de fogo próximo à unidade, onde se encontrava um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica e com o som tipo "Paredão". Ao chegar ao local, foi feita a busca pessoal e nos veículos onde foi encontrada em um dos veículos uma pistola Taurus, calibre 9mm, com 13 munições.
O proprietário do armamento se identificou como CAC, mas ele se encontrava em um local distante do trânsito entre o local do tiro e sua residência. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica portando arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, em Maceió, para providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
