Três veículos foram roubados em Maceió e Marechal Deodoro no último sábado (21)
Em um dos casos, uma quantia de dez mil reais também foi roubada
No último sábado (21), três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, foram roubados em Maceió e em Marechal Deodoro. Em Maceió, os casos ocorreram na parte alta e em Marechal, na Barra Nova. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.
No primeiro caso, ocorrido na Barra Nova, um veículo de marca/modelo Chevrolet/Classic LS, de cor bege e placa OHF/7057-AL, foi roubado por quatro indivíduos, que portavam arma de fogo. Eles fugiram com o carro logo após o assalto, que ocorreu próximo ao Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
No segundo caso, ocorrido no bairro Benedito Bentes, em Maceió, uma moto marca/modelo Yamaha/Factor YBR 125,de cor vermelha e placa NHM 6356-AL, foi estacionada pelo dono em uma via pública. Após o dono voltar ao local, próximo do Terminal de Ônibus do bairro, a motocicleta não se encontrava mais no local.
No terceiro caso, ocorrido no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, dois indivíduos portando arma de fogo roubaram um veículo marca/modelo Ford/KA e 1.0 HA, de cor prata e placa PCC-9972/AL. Além do veículo, foi levada também a quantia de dez mil reais, que estava com o dono do carro. O assalto ocorreu próximo ao Supermercado Barros.
Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
