Três veículos foram roubados em Maceió e Marechal Deodoro no último sábado (21)
Em um dos casos, uma quantia de dez mil reais também foi roubada

No último sábado (21), três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, foram roubados em Maceió e em Marechal Deodoro. Em Maceió, os casos ocorreram na parte alta e em Marechal, na Barra Nova. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.
No primeiro caso, ocorrido na Barra Nova, um veículo de marca/modelo Chevrolet/Classic LS, de cor bege e placa OHF/7057-AL, foi roubado por quatro indivíduos, que portavam arma de fogo. Eles fugiram com o carro logo após o assalto, que ocorreu próximo ao Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
No segundo caso, ocorrido no bairro Benedito Bentes, em Maceió, uma moto marca/modelo Yamaha/Factor YBR 125,de cor vermelha e placa NHM 6356-AL, foi estacionada pelo dono em uma via pública. Após o dono voltar ao local, próximo do Terminal de Ônibus do bairro, a motocicleta não se encontrava mais no local.
No terceiro caso, ocorrido no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, dois indivíduos portando arma de fogo roubaram um veículo marca/modelo Ford/KA e 1.0 HA, de cor prata e placa PCC-9972/AL. Além do veículo, foi levada também a quantia de dez mil reais, que estava com o dono do carro. O assalto ocorreu próximo ao Supermercado Barros.
Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
