Três veículos foram roubados em Maceió e Marechal Deodoro no último sábado (21)
Em um dos casos, uma quantia de dez mil reais também foi roubada

No último sábado (21), três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, foram roubados em Maceió e em Marechal Deodoro. Em Maceió, os casos ocorreram na parte alta e em Marechal, na Barra Nova. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.
No primeiro caso, ocorrido na Barra Nova, um veículo de marca/modelo Chevrolet/Classic LS, de cor bege e placa OHF/7057-AL, foi roubado por quatro indivíduos, que portavam arma de fogo. Eles fugiram com o carro logo após o assalto, que ocorreu próximo ao Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
No segundo caso, ocorrido no bairro Benedito Bentes, em Maceió, uma moto marca/modelo Yamaha/Factor YBR 125,de cor vermelha e placa NHM 6356-AL, foi estacionada pelo dono em uma via pública. Após o dono voltar ao local, próximo do Terminal de Ônibus do bairro, a motocicleta não se encontrava mais no local.
No terceiro caso, ocorrido no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, dois indivíduos portando arma de fogo roubaram um veículo marca/modelo Ford/KA e 1.0 HA, de cor prata e placa PCC-9972/AL. Além do veículo, foi levada também a quantia de dez mil reais, que estava com o dono do carro. O assalto ocorreu próximo ao Supermercado Barros.
Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
