PRF prende homem por crime de receptação de veículo na BR 104
O carro estava com sinais de identificação adulterados e o original havia sido roubado em Palmares/PE no ano de 2019
Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na tarde de hoje (19), pelo crime de receptação. O flagrante se deu no km 94 da BR 104, em Maceió/AL.
Passava das 13 horas quando os agentes realizavam fiscalização no trecho e avistaram um veículo HB20, de cor branca, com o parabrisas dianteiro quebrado. Os policiais então fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem ao veículo.
Após os procedimentos de verificação pessoal e veicular, o motorista, que estava bastante nervoso, mostrou aos policiais o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), o Certificado de Registro do Veículo (CRV) e uma procuração, momento em que os agentes perceberam sinais de falsificação.
Foi realizada então uma análise dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado vários sinais de adulteração.
Depois de conseguir saber os dados originais do carro e consultar nos sistemas, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de roubo/furto, datado 10/02/2019, na cidade de Palmares/PE.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió, juntamente com o veículo. Ele vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
