Em três dias, ocupação de leitos para Covid-19 sobe de 17% para 31% em Alagoas
Há 1.245 casos em investigação laboratorial, segundo boletim

O Estado confirmou nesta segunda-feira (23) mais 129 novos casos de Covid-19 e quatro mortes, chegando ao total de 93.569 infectados e 2.321 mortes, desde o registro do primeiro caso em Alagoas, em março deste ano.
O boletim informou que 775 pacientes estão em isolamento domiciliar. O número de curados chegou a 90.360 e há 1.245 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem de 88 anos, sem comorbidades, que morreu no Hospital da Mulher (HM). Já as três vítimas do interior do Estado eram uma mulher e dois homens das cidades de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano.
A capacidade de leitos públicos está em 31% do total. Atualmente, 66 pacientes estão em leitos de UTI, 05 ocupando leitos intermediários e 87 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
