Deputado oferece recompensa para identificar criminosos que ameaçaram eleitores em Maceió
Indivíduos encapuzados e armados ameaçam eleitores de Alfredo Gaspar

Circula nas redes sociais um vídeo onde três indivíduos encapuzados e armados falam sobre o segundo turno em Maceió e criticam um dos candidatos à prefeitura da Capital. Em reação à afronta dos criminosos, um áudio supostamente do deputado estadual Marcos Barbosa oferece recompensa para quem identificar os homens que aparecem nas imagens.
O valor de R$ 10 mil reais seria repassado para quem oferecer qualquer tipo de informação que leve à identificação dos autores do vídeo. “Tem dez mil reais do deputado Marcos Barbosa pra quem identificar quem são esses três bandidos, que comandam o tráfico aí da região baixa”, relata o parlamentar.
Marcos Barbosa vai além e revelou o número de seu telefone celular para o recebimento das informações. “Não precisa se identificar! Quem são esses três bandidos? Pra ver se são homens mesmo para enfrentar a gente”, concluiu.
O posicionamento do deputado estadual é em defesa do candidato Alfredo Gaspar (MDB). Os autores da gravação pedem para não votar no ex-secretário de Segurança Pública e dizem que “o crime está com JHC”.
“Se votar no Alfredo a galera vai sefar [expressão usada para fazer à assassinato], tá ligado?! O crime tá com JHC, parceiro. Só deixando pra avisar, mano”, diz o único integrante do trio que se pronuncia. O segundo está de posse um revólver e efetua seis disparos. Já o terceiro exibe uma pistola.
Através de aplicativo de mensagens, a reportagem entrou em contato com o deputado estadual Marcos Barbosa, mas até o fechamento da matéria ele não enviou respostas. A imagem que aparece no perfil do número informado no áudio corresponde a do parlamentar.
As assessorias de comunicação dos candidatos JHC e Alfredo Gaspar não se pronunciaram sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás

Barra de Santo Antônio recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue neste sábado (09)

Lei de Leonardo Dias garante transferência de servidoras vítimas de violência doméstica, em Maceió

Cachorro é resgatado de fossa ativa no Sítio Laranjal, em Arapiraca

Ronaldo Lessa participa da entrega de casas a quilombolas em Dois Riachos, Sertão de AL

Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
