Vereador João Catunda, fala sobre projetos de Alfredo Gaspar e declara apoio ao candidato
João Catunda foi eleito com 3.768 votos

O vereador eleito João Catunda (PSD) declarou apoio ao candidato Alfredo Gaspar (MDB) para prefeito de Maceió, nesta terça-feira (24). Catunda foi eleito com 3.768 votos.
“Entre os candidatos no segundo turno, Alfredo Gaspar é a melhor escolha. Acredito que traremos o voto do jovem envolvido na política para ele. É uma das bandeiras que defendo e sei que no domingo todos votarão conscientes de que Alfredo Gaspar é o melhor candidato para Maceió”, disse o vereador.
João Catunda gosta do plano de governo criado por Alfredo Gaspar para a capital alagoana nos próximos quatro anos. “Um dos motivos para o meu apoio a Alfredo Gaspar é que seus projetos me trazem segurança, sei que não são projetos fictícios, são pontuais e como vereador poderei fiscalizar, apoiar e cobrar a realização deles em benefício da população de Maceió”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca sediará III Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

Mais de 100 toneladas de fios obsoletos são retirados dos postes de Maceió

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Caso Anthony: professora não consegue mais dar aulas; frasco de veneno foi encontrado entre brinquedos

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
