Alagoas confirma mais 139 novos casos de Covid-19
Há 1.386 casos em investigação laboratorial
Alagoas confirmou nesta terça-feira (24) mais 139 novos casos de Covid-19 e mais três mortes, com um total de 93.708 infectados e 2.324 óbitos desde o primeiro caso registrado em março deste ano.
O boletim informou que 798 pacientes estão em isolamento domiciliar. O número de curados subiu para 90.475 pessoas e há 1.386 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem de 60 anos, sem comorbidades, que morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA). Já as duas vítimas do interior do Estado eram uma mulher e um homem das cidades de Monteirópolis e Delmiro Gouveia.
A capacidade de leitos está em 31% da sua capacidade total. Atualmente, 66 pacientes estão em leitos de UTI, 05 ocupando leitos intermediários e 87 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
