Mulher fica ferida ao cair de escada em Maragogi
Caso foi registrado nesta terça-feira (24)

Uma mulher ficou ferida ao cair de uma escada de aproximadamente dois metros no início da tarde desta terça-feira (24), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na rua da Colônia, na região central da cidade litorânea.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 12h30. A vítima trata-se de uma mulher de 44 anos de idade.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que a vítima estava consciente e sentada. A mulher relatou que caiu de uma escada com altura aproximada de 2 metros e apresentava lesões na face e um hematoma no olho direito.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
