Alagoas Previdência recebe prêmios de Boas Práticas de Gestão Previdenciária e Inovação
Considerado o “Oscar da previdência brasileira”, a premiação destaca a autarquia
A Alagoas Previdência, na noite de segunda-feira (23), recebeu dois prêmios no 11º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem): o de Governança, na categoria de grande porte – pelo segundo ano consecutivo – , e o na modalidade Inovação, categoria segurado. A premiação ocorreu durante o 19º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem e o 2º Workshop de Previdência do Servidor Público, no Rio de Janeiro-RJ.
Considerado o “Oscar da previdência brasileira”, a premiação destaca a Alagoas Previdência entre os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) que praticam boas práticas na administração pública. Nesta edição, o prêmio nacional levou em consideração princípios que regem os RPPS, como transparência, ética e responsabilidade.
Para o presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés, a premiação reafirma que os esforços empenhados na autarquia estão dando frutos. “A conquista é prova do amplo esforço de todos os colaboradores da autarquia em buscar cada vez mais as boas práticas de gestão, tornando o serviço público mais eficiente, transparente e responsável”, disse.
O presidente destacou também que a equipe da Alagoas Previdência tem perseguido a cada dia melhorar a gestão previdenciária alagoana, por ser uma das metas do Governo Renan Filho.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
