Resultado da eleição em Maceió pode mudar bancada alagoana em Brasília
Primeiro suplente, Pedro Vilela deverá ter de volta mandado como deputado federal
No próximo domingo (29), o resultado das urnas definirá o nome do prefeito de Maceió para os próximos anos. Se for confirmado o que dizem as recentes pesquisas de opinião pública na Capital, a bancada alagoana em Brasília terá mudança.
Primeiro suplente da coligação que garantiu o mandato de deputado federal à JHC (PSB), Pedro Vilela (PSDB) poderá voltar ao Congresso Nacional na condição de parlamentar pelos próximos dois anos.
Sobrinho do ex-governador Teotônio Vilela, Pedro a garantia de um mandato para Pedro seria um dos principais motivos que levou o PSDB a apoiar a candidatura de JHC para prefeito de Maceió.
Com 120 mil votos, Pedro Vilela chegou a ser o terceiro mais votado, em 2014, quando o tio comandava o governo do Estado. Em 2018, não conseguiu a reeleição, obtendo apenas 32 mil.
Saindo da vida pública, ele passou a atuar nos negócios privados da família. Recentemente, virou blogueiro nas redes socais, focado em atividades físicas e esportes radicais.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
