Resultado da eleição em Maceió pode mudar bancada alagoana em Brasília
Primeiro suplente, Pedro Vilela deverá ter de volta mandado como deputado federal

No próximo domingo (29), o resultado das urnas definirá o nome do prefeito de Maceió para os próximos anos. Se for confirmado o que dizem as recentes pesquisas de opinião pública na Capital, a bancada alagoana em Brasília terá mudança.
Primeiro suplente da coligação que garantiu o mandato de deputado federal à JHC (PSB), Pedro Vilela (PSDB) poderá voltar ao Congresso Nacional na condição de parlamentar pelos próximos dois anos.
Sobrinho do ex-governador Teotônio Vilela, Pedro a garantia de um mandato para Pedro seria um dos principais motivos que levou o PSDB a apoiar a candidatura de JHC para prefeito de Maceió.
Com 120 mil votos, Pedro Vilela chegou a ser o terceiro mais votado, em 2014, quando o tio comandava o governo do Estado. Em 2018, não conseguiu a reeleição, obtendo apenas 32 mil.
Saindo da vida pública, ele passou a atuar nos negócios privados da família. Recentemente, virou blogueiro nas redes socais, focado em atividades físicas e esportes radicais.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
