Política

Último enfrentamento entre candidatos à prefeitura de Maceió acontece nesta sexta (27)

Debate será realizado às 22h30 pela TV Gazeta

Por 7Segundos 27/11/2020 17h05
Último enfrentamento entre candidatos à prefeitura de Maceió acontece nesta sexta (27)
Alfredo Gaspar e JHC - Foto: Montagem/ Assessorias

Será realizado na noite desta sexta-feira (27) o último enfrentamento entre os candidatos à prefeitura de Maceió, no segundo turno das eleições municipais. O debate será realizado pela TV Gazeta, às 22h30, e será mediado pelo jornalista Filipe Toledo.

Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) já confirmaram presença. As regras foram previamente definidas com as assessorias dos candidatos. A diretora de jornalismo da emissora, Maria Goretti, explicou a dinâmica do debate e afirmou que todo o protocolo sanitário de prevenção à Covid-19 será seguido.

"O debate terá três blocos de discussão e, no terceiro bloco, haverá, também, as considerações finais dos candidatos. As perguntas serão feitas de candidato para candidato. O primeiro e terceiro blocos serão de perguntas de tema livre e o segundo bloco com perguntas de tema determinado", explicou.

O debate será iniciado após a novela “A força do querer”, e será de fundamental importância para os eleitores indecisos, que terão a oportunidade de dirimir dúvidas sobre os dois candidatos que disputam o segundo turno.