Último enfrentamento entre candidatos à prefeitura de Maceió acontece nesta sexta (27)
Debate será realizado às 22h30 pela TV Gazeta
Será realizado na noite desta sexta-feira (27) o último enfrentamento entre os candidatos à prefeitura de Maceió, no segundo turno das eleições municipais. O debate será realizado pela TV Gazeta, às 22h30, e será mediado pelo jornalista Filipe Toledo.
Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) já confirmaram presença. As regras foram previamente definidas com as assessorias dos candidatos. A diretora de jornalismo da emissora, Maria Goretti, explicou a dinâmica do debate e afirmou que todo o protocolo sanitário de prevenção à Covid-19 será seguido.
"O debate terá três blocos de discussão e, no terceiro bloco, haverá, também, as considerações finais dos candidatos. As perguntas serão feitas de candidato para candidato. O primeiro e terceiro blocos serão de perguntas de tema livre e o segundo bloco com perguntas de tema determinado", explicou.
O debate será iniciado após a novela “A força do querer”, e será de fundamental importância para os eleitores indecisos, que terão a oportunidade de dirimir dúvidas sobre os dois candidatos que disputam o segundo turno.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
