Rio de Janeiro PF apreende 2,5 toneladas de cocaína na Baixada Fluminense
Dois homens foram presos — um deles era um policial militar de folga.

A Polícia Federal (PF) fez nesta segunda-feira (1º) a maior apreensão de cocaína da história do Rio de Janeiro. A carga de cerca de 2,5 toneladas de cloridrato de cocaína, a forma mais pura e valiosa da droga, estava em um galpão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Dois homens foram presos.
Ações de inteligência e de vigilância levaram agentes da Delegacia de Repressão às Drogas (DRE/RJ) ao local. Após uma movimentação suspeita de veículos, os policiais federais realizaram a incursão, que resultou no flagrante.
Os policiais constataram ainda que a segurança do local era feita por um policial militar de folga. Dentro do imóvel, o entorpecente estava com um homem de 41 anos, que também foi preso em flagrante.
Com o militar foram apreendidas ainda duas armas sem registro, sendo uma pistola e um revólver, além de um rádio comunicador.
O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio, e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.
Os presos foram indicados e responderão por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
