PRF prende suspeito de receptação e recupera veículo roubado na BR 104
O veículo estava com as placas clonadas e foi roubado em 2017 na Bahia

Nesta quarta-feira (02), Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, por crime de receptação.De acordo com informações, o suspeito usava um veículo clonado e tentou fugir da fiscalização ocorrida no km 57 da BR 104, em Murici.
A PRF da Bahia repassou para as equipes de Alagoas, informações que receberam da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil da Bahia, de que haviam suspeitas de que um carro roubado, transitando pelas rodovias federais de Alagoas.
No final da manhã, os PRFs realizavam patrulhamento ostensivo na BR 104, em Murici, e avistaram o referido veículo. Foi dada ordem de parada, mas o condutor seguiu em alta velocidade, fugindo da abordagem por uma vicinal da cidade.
Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o condutor do veículo FIAT PALIO, com placa da Bahia, perdeu o controle de direção vindo a bater num meio fio. Ele e o passageiro desceram do carro e começaram a correr para se esconder na mata da região, mas os policiais acabaram capturando um dos indivíduos.
Após uma fiscalização minuciosa no veículo, foi constatado que ele estava adulterado e que havia sido roubado em 21/06/2017, em Feira de Santana/BA.
O suspeito, afirmou ser tio do indivíduo que fugiu da abordagem e que eles vendiam carros usados. Ele e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Murici.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil realiza buscas em mata no Benedito Bentes por jovem desaparecido

Ministério da Justiça diz ao STF que audiência de extradição de Zambelli será no dia 13 de agosto

Daqui pra o Mundo: estudantes selecionados para o programa embarcam neste sábado

Câmeras registram ação de suspeito de matar proprietário de oficina no Eustáquio Gomes

DMTT realiza ação educativa no Centro de Maceió no Dia Nacional do Pedestre

Teca Nelma participa de audiência que revela novos dados sobre o colapso da Braskem em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
