“O futuro, só Deus é quem sabe”, diz Kátia Born sobre ser secretária na gestão de JHC
Ex-prefeita de Maceió é cogitada para assumir cargo no primeiro escalão

O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), ainda não revelou definições sobre quem deve integrar o secretariado da Prefeitura a partir de janeiro de 2021. Mas alguns nomes já surgiram como possibilidades. Um deles é o da ex-prefeita Katia Born, do PDT, partido do vice-prefeito eleito, Ronaldo Lessa.
Perguntada se seu nome já fazia parte da lista de JHC e Lessa, a ex-prefeita, com toda a experiência de quem já comandou Maceió por dois mandatos, disse que ainda não foi definido nada. “Fizemos uma aliança com o PSB para o bem de Maceió. Graças a Deus o povo entendeu que a juventude e a experiência neste momento são as ferramentas essenciais para realizarmos a verdadeira mudança no município. Hoje PSB e PDT é um só partido, uma unidade”, ponderou Born.
Ela também falou sobre a tentativa de seus opositores em desqualificar a tríade JHC, Ronaldo e Katia. “Fomos muito atacados e não nos abalamos com isso. A tentativa de me colocar contra o JHC foi um golpe final e baixo deles. Desqualificar a nossa história beirou o estado de desespero. Ficamos mais unidos, mais fortes, e o povo deu a resposta no segundo turno”, relatou a ex-prefeita.
Kátia Born finalizou dizendo que o mais importante para ela agora é “ajudar nas mudanças que Maceió precisa e que o povo escolheu. O futuro, só Deus é quem sabe”.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
