“O futuro, só Deus é quem sabe”, diz Kátia Born sobre ser secretária na gestão de JHC
Ex-prefeita de Maceió é cogitada para assumir cargo no primeiro escalão
O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), ainda não revelou definições sobre quem deve integrar o secretariado da Prefeitura a partir de janeiro de 2021. Mas alguns nomes já surgiram como possibilidades. Um deles é o da ex-prefeita Katia Born, do PDT, partido do vice-prefeito eleito, Ronaldo Lessa.
Perguntada se seu nome já fazia parte da lista de JHC e Lessa, a ex-prefeita, com toda a experiência de quem já comandou Maceió por dois mandatos, disse que ainda não foi definido nada. “Fizemos uma aliança com o PSB para o bem de Maceió. Graças a Deus o povo entendeu que a juventude e a experiência neste momento são as ferramentas essenciais para realizarmos a verdadeira mudança no município. Hoje PSB e PDT é um só partido, uma unidade”, ponderou Born.
Ela também falou sobre a tentativa de seus opositores em desqualificar a tríade JHC, Ronaldo e Katia. “Fomos muito atacados e não nos abalamos com isso. A tentativa de me colocar contra o JHC foi um golpe final e baixo deles. Desqualificar a nossa história beirou o estado de desespero. Ficamos mais unidos, mais fortes, e o povo deu a resposta no segundo turno”, relatou a ex-prefeita.
Kátia Born finalizou dizendo que o mais importante para ela agora é “ajudar nas mudanças que Maceió precisa e que o povo escolheu. O futuro, só Deus é quem sabe”.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
