Mulher se apavora ao encontrar cabeça de boneca na parede da sua casa
O caso aconteceu nos Estados Unidos e o relato viralizou na web

Uma mulher encontrou uma cabeça de boneca 'enterrada' numa das paredes do porão da casa para onde tinha acabado de se mudar, nos Estados Unidos. O caso foi relatado pela irmã, no Twitter, e os internautas aconselharam a norte-americana a mudar-se "imediatamente".
Nas imagens, compartilhadas na rede social, é possível ver a cabeça de plástico 'enfiada' na parede de cimento, de modo a que apenas a parte do rosto ficassem visíveis.
A jovem, que publicou as imagens, explica o sucedido: "A minha irmã mudou-se para uma casa nova e encontrou isto na parede de seu porão".
Devido às muitas respostas que este post recebeu, fez uma atualização: "Obrigada a todos pela resposta de vocês sobre o novo bebê da minha irmã".
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
