Covid-19: Ocupação de leitos públicos em AL se aproxima dos 40%
Foram registrados mais 152 casos da doença no Estado

Alagoas confirma nesta segunda-feira (07) mais 152 novos casos de Covid-19 e mais três mortes, chegando ao total de 96.784 infectados e 2.357 óbitos desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 1.577 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 92.679 pacientes são considerados curados e há 4.684 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem de 69 anos, sem comorbidades, que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE). Já as vítimas que residiam no interior do Estado eram dois homens das cidades de Coruripe e Taquarana.
A ocupação de leitos públicos está em 37% da sua capacidade total. Atualmente, 70 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 118 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
