Covid-19: Ocupação de leitos públicos em AL se aproxima dos 40%
Foram registrados mais 152 casos da doença no Estado

Alagoas confirma nesta segunda-feira (07) mais 152 novos casos de Covid-19 e mais três mortes, chegando ao total de 96.784 infectados e 2.357 óbitos desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 1.577 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 92.679 pacientes são considerados curados e há 4.684 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem de 69 anos, sem comorbidades, que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE). Já as vítimas que residiam no interior do Estado eram dois homens das cidades de Coruripe e Taquarana.
A ocupação de leitos públicos está em 37% da sua capacidade total. Atualmente, 70 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 118 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
