Festa das Águas seguirá medidas sanitárias para evitar aglomerações
Recomendação é que pequenos grupos levem as oferendas

Nesta terça-feira (08) as religiões de matrizes africanas poderão celebrar sua Festa das Águas, dedicada à Iemanjá, desde que sigam as medidas sanitárias, evitando aglomerações na orla da capital.
Pai Célio, um dos responsáveis pelas festividades, informou que a Prefeitura e os demais órgãos públicos liberaram a orla para as devidas comemorações. Mas o Babalorixá alertou sobre os cuidados para evitar proliferação da Covid-19.
“Estamos aconselhando que as pessoas façam os rituais em seus terreiros e que um pequeno grupo traga seus presentes para Iemanjá”.
Ele também lembrou que as jangadas estarão liberadas. “Não estamos proibindo nada, são recomendações das autoridades sanitárias em meio a pandemia”.
Veja também
Últimas notícias

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
