Polícia apreende maconha, cocaína e crack em residência, na Levada
Suspeito foi detido em flagrante com pedras de crack

Durante patrulhamento no bairro da Levada, em Maceió, na manhã dessa segunda-feira (07), uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) apreendeu diversas quantidades de drogas que estavam espalhadas em uma residência.
Segundo a polícia, o material foi encontrado durante uma abordagem a um homem que saiam de uma vila e estava abordando outros dois indivíduo. Na mão do suspeito foram encontradas pedras de crack e uma quantidade em dinheiro.
A guarnição então realizou buscas na residência, encontrando quantidades mais drogas espalhadas em diversos pontos, totalizando 2g de maconha, 50g de cocaína e 20g de crack.
Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, junto com o suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
