Polícia apreende maconha, cocaína e crack em residência, na Levada
Suspeito foi detido em flagrante com pedras de crack
Durante patrulhamento no bairro da Levada, em Maceió, na manhã dessa segunda-feira (07), uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) apreendeu diversas quantidades de drogas que estavam espalhadas em uma residência.
Segundo a polícia, o material foi encontrado durante uma abordagem a um homem que saiam de uma vila e estava abordando outros dois indivíduo. Na mão do suspeito foram encontradas pedras de crack e uma quantidade em dinheiro.
A guarnição então realizou buscas na residência, encontrando quantidades mais drogas espalhadas em diversos pontos, totalizando 2g de maconha, 50g de cocaína e 20g de crack.
Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, junto com o suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
