Dupla é presa por porte de arma e posse de drogas, na BR 101, em Rio Largo
Passageiro do veículo, que apresentou documento falso, já tinha diversas passagens

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens, na noite de ontem (07), por porte de arma e posse de drogas. O passageiro do veículo, que já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de arma e receptação, apresentou documento falso durante a abordagem e também responderá por este crime. Eles trafegavam pela BR101, quando foram parados pela equipe policial.
Passava das 22h 30, quando PRFs faziam ronda pelo km 77 da BR 101, em Rio Largo/AL, e abordaram um GM/Onix, de cor preta, com dois indivíduos. Durante as fiscalizações e conversa com os sujeitos, os policiais perceberam que em diversos momentos eles entravam em contradição. Após busca pelo carro, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas e trouxinhas de maconha. O passageiro do veículo, assumiu a responsabilidade dos pertences. Ele afirmou que havia contratado o motorista para pegar uma carga de maconha em Garanhuns/PE.
Além desses crimes, o passageiro do carro havia apresentado um documento falso aos policiais, mas após consultas sua verdadeira identidade foi descoberta. O homem já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de arma e receptação. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, junto com o material apreendido.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
