Alagoas confirma mais 275 novos casos de Covid-19 e três mortes
O boletim informou que 1.764 pacientes estão em isolamento domiciliar

O Estado confirmou nesta quarta-feira (09) mais 275 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 97.248 infectados e 2.363 óbitos desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 1.764 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outras 92.925 pessoas estão curadas e há 5.202 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era uma mulher de 86 anos, obesa e hipertensa, que faleceu no Hospital da Mulher (HM). Já as vítimas que residiam no interior do Estado eram um homem de 104, da cidade de Novo Lino, e uma mulher de 71 anos, de Rio Largo.
A ocupação de leitos públicos está em 36% da sua capacidade total. Atualmente, 76 pacientes estão em leitos de UTI, 04 ocupando leitos intermediários e 116 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
