Alagoas confirma mais 275 novos casos de Covid-19 e três mortes
O boletim informou que 1.764 pacientes estão em isolamento domiciliar
O Estado confirmou nesta quarta-feira (09) mais 275 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 97.248 infectados e 2.363 óbitos desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 1.764 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outras 92.925 pessoas estão curadas e há 5.202 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era uma mulher de 86 anos, obesa e hipertensa, que faleceu no Hospital da Mulher (HM). Já as vítimas que residiam no interior do Estado eram um homem de 104, da cidade de Novo Lino, e uma mulher de 71 anos, de Rio Largo.
A ocupação de leitos públicos está em 36% da sua capacidade total. Atualmente, 76 pacientes estão em leitos de UTI, 04 ocupando leitos intermediários e 116 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
