Casal substitui peça em rede para melhorar abastecimento em bairros de Maceió
Serviço vai ocorrer das 8h às 18h, no Centro, e ao final vai beneficiar locais da parte baixa da cidade
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetuam, nesta quinta-feira (10), a substituição de uma cruzeta em uma rede de abastecimento, situada no cruzamento entre as ruas Barão de Anadia e Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, no Centro de Maceió.
A medida é necessária para melhorar o abastecimento de vários bairros da parte baixa da capital. São eles: Centro, Prado, Ponta Grossa, Levada, Trapiche da Barra, Vergel do Lago e Pontal da Barra.
O serviço será realizado das 8h às 18h e, durante esse período, o abastecimento será temporariamente interrompido para esses bairros. Após a conclusão do trabalho, o fornecimento de água será retomado gradativamente até que haja a normalização completa durante a noite de quinta e madrugada de sexta-feira.
Para outras informações, a Casal coloca à disposição de seus clientes o Call Center 0800 082 0195 e o Whatsapp 98139-9892.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
