Previsão do tempo para este final de semana será de sol e tempo seco
Este final de semana terá máximas de 36ºC e mínimas de 21ºC
A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas será de sol e tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (11). As máximas serão de 36ºC e mínimas de 21ºC.
Na sexta-feira, períodos curtos de sol intercalados com nuvens em Maceió, Litoral, Agreste e Zona da Mata, com temperaturas que variam entre 23°C e 34°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, sol na maior parte do dia, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 36°C.
Já durante o sábado (12), o sol aparece com nebulosidade variável e tempo seco em todo Estado. Na capital alagoana, os termômetros variam entre 24°C e 30°C. No Agreste, 23°C e 32°C e Sertão e Sertão do São Francisco, 21°C e 36°C.
Enquanto isso, no domingo (13), o tempo seco e as altas temperaturas se mantêm em todo estado. A previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã com predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite no Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 37°C.
A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo "Semarh Tempo Alagoas", disponível para a plataforma Android e iOs.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
