Carreata natalina vai levar show de luzes para bairros de Maceió
Ônibus iluminados percorrerão importantes corredores de transportes das partes alta e baixa da capital
As ruas dos bairros de Maceió ficarão ainda mais coloridas e alegres neste fim de semana. Durante os dias 18, 19 e 20 de dezembro, os 11 ônibus natalinos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) sairão em carreata pelos principais corredores de transportes da capital levando o encanto e a magia do Natal para toda população.
Na sexta-feira (18), os coletivos natalinos vão sair do Terminal do Salvador Lyra, às 19h. Em carreata, os veículos seguirão pela Via Expressa, passando pelos bairros Serraria, Barro Duro, Jacintinho, Poço, Trapiche da Barra, finalizando o percurso no Terminal do Mercado, na Levada.
A partir das 17h do sábado (19), os ônibus decorados iniciarão o itinerário natalino no Terminal Integrado do Benedito Bentes. A partir deste ponto, percorrerão a Avenida Cachoeira do Meirim, indo em direção aos bairros do Graciliano Ramos e Village Campestre. De lá, seguirão até os bairros do Eustáquio Gomes e Clima Bom. Deste ponto, retornarão para a Avenida Durval de Góes Monteiro, passando pela Avenida Fernandes Lima até encerrar o percurso na Praça do Centenário, no Farol.
O último dia para prestigiar a carreata natalina dos ônibus do SIMM será no domingo (20). A partir das 17h, os veículos iluminados sairão do Estacionamento de Jaraguá, e seguirão pela orla marítima dos bairros da Pajuçara, Ponta Verde, Jatíuca, Cruz das Almas até Jacarecica.
“Em edições anteriores, esses veículos natalinos fizeram bastante sucesso e atraíram a atenção de maceioenses e turistas por onde passavam. E nesse ano não poderia ser diferente. Buscando contemplar ainda mais bairros, os ônibus decorados farão um rodízio nas principais linhas de ônibus até a primeira semana do mês de janeiro, levando a alegria, magia e as cores do Natal para todas as partes da cidade”, salientou a diretora do SIMM, Paula Isanelle.
A ação é uma iniciativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com o Sindicato das empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb).
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
