Alagoas chega marca de 100 mil casos de Covid-19
Nas últimas 24 horas foram 777 novos infectados e cinco mortes
Alagoas confirmou nesta quarta-feira (16) mais 773 novos casos de Covid-19 e chegou a marca do total de 100.011 infectados desde o primeiro caso registrado em março. Outro número que chama a atenção são as mortes, cinco foram registradas nas últimas 24 horas.
O boletim informou que 2.052 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outras 95.317 pessoas já estão curadas e há 8.696 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem 66 anos, hipertenso, que morreu no Hospital Arthur Ramos. Já as quatro vítimas que residiam no interior do Estado eram um homem e três mulheres das cidades de Minador do Negrão, Traipu, Delmiro Gouveia e Arapiraca.
A ocupação de leitos chegou a 38% da sua capacidade total. Atualmente, 78 pacientes estão em leitos de UTI, 08 ocupando leitos intermediários e 131 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
