Celebridades

Ex-BBB Victor Hugo é internado em Maceió com suspeita de Covid-19

Resultado do teste de covid-19 ainda não foi divulgado, contudo o influenciador segue internado em estado estável

Por 7Segundos, com Observatório dos Famoso 20/12/2020 14h02
Ex-BBB Victor Hugo é internado em Maceió com suspeita de Covid-19
Ex-BBB20 Victor Hugo - Foto: Reprodução

O ex-BBB Victor Hugo foi internado às pressas, após apresentar suspeitas de Covid-19, em Maceió, neste domingo (20). A informação foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos.

Conforme as informações repassadas, a mãe do influenciador, Ivagna Maria, teria confirmado o estado de saúde de seu filho. Segundo ela, o influenciador estaria estável  O resultado do teste de coronavírus ainda não foi divulgado, contudo o ex-BBB segue internado.

Victor Hugo recentemente esteve no Rio de Janeiro participando de uma experiência para influenciadores digitais junto da ex-sister Flay. Na confraternização quem também esteve presente foi a companheira de Babu Santana, conhecida por Tatiane Melo.

O ex-brother também se reuniu com outros participantes do BBB como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins na mega live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia, os eventos que o famoso marca presença são constantes. A festa de Marcela McGowan com a presença de Flay, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho,Victor Hugo, Gui, Daniel e Hariany foi bastante comentada.