Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (21) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7Segundos 21/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (21) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Festa de Carlinhos Maia pode ter sido a prévia do que acontecerá no Natal e Réveillon

O influenciador digital Carlinhos Maia foi alvo de críticas neste final de semana após realizar uma festa de fim de ano que aglomerou pessoas e não cumpriu medidas de isolamento social, em meio a pandemia da Covid-19. (Leia completa aqui).

2. Governo permitirá retorno às aulas presenciais a partir de 21 de janeiro

As aulas presenciais em Alagoas devem ser retomadas a partir do dia 21 de janeiro de 2021. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (21) pelo governador Renan Filho, durante coletiva de imprensa realizada no Museu Palácio Floriano Peixoto. Na rede pública estadual, o retorno deve acontecer a partir de 1º de março de 2021, conforme calendário já definido e divulgado anteriormente. (Leia completa aqui)

3. Em coletiva, Renan Filho anuncia pagamento de salários antes do Natal

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio, o Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (MDB), apresentou um balanço do ano de 2020 no Estado. (Leia completa aqui)

4. Gaesf denuncia 20 envolvidos na operação Gambito da rainha

O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio do Gaesf – Grupo de Atuação Especial no Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens, propôs uma ação penal, na última sexta-feira (18), em desfavor de 20 pessoas envolvidas na Operação Gambito da Rainha, que foi deflagrada do início deste mês de dezembro. Dentre outros crimes, os denunciados vão responder por lavagem de bens, corrupção de agentes públicos e organização criminosa. (Leia completa aqui)

5. Número de mortes por Covid-19 volta a crescer em AL, traz boletim da Sesau

Alagoas confirmou nesta segunda-feira (21) mais 158 novos casos de Covid-19 e sete mortes, chegando ao total de 101.443 infectados e 2.417 óbitos. (Leia completa aqui)

6. Renan Filho não descarta a possibilidade de novo decreto sobre a Covid-19

Na coletiva dada pelo governador Renan Filho (MDB), na manhã desta segunda-feira (21), sobre o balanço geral da gestão em 2020 em Alagoas, também foi falado sobre a pandemia da Covid-19 no Estado. (Leia completa aqui)

7. Tombamento de caminhão deixa duas pessoas feridas na Eco Via Norte

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (21) após o tombamento de um caminhão na Ladeira de Jacarecica, que dá acesso a Eco Via Norte, litoral norte da capital. (Leia completa aqui)