Central de Monitoramento da SMTT funcionará durante festas de fim de ano
Em casos de acidentes, população poderá acionar a Superintendência pelo telefone ou por aplicativo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a Central de Monitoramento do órgão funcionará normalmente durante as festas de fim de ano. Em casos de acidentes de trânsito, os maceioenses poderão ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio do órgão, que opera 24 horas, todos os dias da semana.
Em casos de colisões sem vítimas, a SMTT orienta que os condutores retirem os seus veículos da via enquanto aguardam a chegada dos agentes de trânsito. A medida evita congestionamentos e reduz o risco de outros sinistros na pista.
Outra opção para acionar o apoio das equipes da Superintendência em casos de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, estacionamento irregular ou transporte clandestino é por meio do aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão. A plataforma tecnológica está disponível gratuitamente para quem possui um smartphone com o sistema operacional Android. Baixe aqui o aplicativo.
Disque SMTT
Já o serviço do Disque SMTT, disponível pelo número 118, estará desativado de 24 a 27 de dezembro e de 31 a 03 de janeiro de 2021.
Veja também
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
