Central de Monitoramento da SMTT funcionará durante festas de fim de ano
Em casos de acidentes, população poderá acionar a Superintendência pelo telefone ou por aplicativo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a Central de Monitoramento do órgão funcionará normalmente durante as festas de fim de ano. Em casos de acidentes de trânsito, os maceioenses poderão ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio do órgão, que opera 24 horas, todos os dias da semana.
Em casos de colisões sem vítimas, a SMTT orienta que os condutores retirem os seus veículos da via enquanto aguardam a chegada dos agentes de trânsito. A medida evita congestionamentos e reduz o risco de outros sinistros na pista.
Outra opção para acionar o apoio das equipes da Superintendência em casos de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, estacionamento irregular ou transporte clandestino é por meio do aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão. A plataforma tecnológica está disponível gratuitamente para quem possui um smartphone com o sistema operacional Android. Baixe aqui o aplicativo.
Disque SMTT
Já o serviço do Disque SMTT, disponível pelo número 118, estará desativado de 24 a 27 de dezembro e de 31 a 03 de janeiro de 2021.
Veja também
Últimas notícias

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
