Alagoas confirma mais 433 novos casos de Covid-19 e oito mortes
Três vítimas fatais eram da capital e as demais do interior
O Estado confirmou nesta quarta-feira (23) mais 433 novos casos de Covid-19 e oito mortes, chegando total de
102.178 infectados e 2.433 óbitos.
O boletim informou que 2.220 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outras 97.259 pessoas estão curadas e há 8.899 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram um homem de 77 anos e duas mulheres de 90 e 95 anos. O homem de 77 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM); a mulher de 90 anos, era hipertensa, diabética, tinha doença respiratória crônica e morreu na Santa Casa de Maceió; e a mulher de 95 anos tinha doença cardíaca crônica e morreu no Hospital da Mulher (HM).
Já as cinco vítimas que residiam no interior do Estado eram três homens e duas mulheres das cidades de Atalaia, Marechal Deodoro, União dos Palmares, Cajueiro e Major Izidoro.
Os leitos do SUS estão em 36% da sua capacidade total. Atualmente, 80 pacientes estão em leitos de UTI, 07 ocupando leitos intermediários e 130 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil diz que suspeitos de atentado em bar fizeram sinal de facção
Carro sai da pista, capota e pega fogo após desviar de moto em Arapiraca
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de setembro para esta sexta-feira (25)
Bairro Primavera terá mais de 12 km de vias recapeados durante requalificação
Baiana de quatro anos viraliza ao juntar dinheiro para morar em Maceió
Agentes do DMTT escoltam gestante em trabalho de parto até hospital em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
