Mãe vira notícia na Inglaterra ao “encontrar Jesus” na couve de bruxelas
Uma mulher ganhou as manchetes dos jornais ingleses ao garantir que “encontrou Jesus Cristo” em uma couve de bruxelas. Shanaugh Roberts disse que teve a visão enquanto cozinhava para os filhos em Essex, na Inglaterra.
Shanaugh picava a couve quando se surpreendeu com um desenho no talo do vegetal que, segundo ela, assemelha-se muito ao rosto de Jesus. A própria mãe, no entanto, admitiu que a imagem também lembra bastante o ator Johnny Depp.
“Quando eu vi o rosto, eu gritei para as crianças: ‘Não sei se é Johnny Depp ou Jesus’. Não sou particularmente religiosa. Sou bem aberta, gosto de explorar todos os elementos das religiões e crenças das pessoas. Mas me descrevo como ‘espiritual’”, explicou ao jornal Metro.
Shanaugh explicou que não teve coragem de comer a “couve de Jesus” e colocou-a no lixo reciclável. Ela considerou que a experiência foi ainda mais especial por ter acontecido nessa época do ano.
“Eu não tive coragem de cozinhá-lo, então deixei de lado por um tempo. Achei divertido, ainda mais por ter acontecido logo antes do Natal”, comentou.
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes diz que defesa das mulheres será principal bandeira de seu mandato
Homem é preso após agredir companheira grávida de 8 meses em Arapiraca
Dois jovens morrem após colisão entre motos na BR-316, em Estrela de Alagoas
Dupla é presa com arma, maconha, crack e cocaína no Cidade Universitária
Posso votar em deputado, senador ou governador de outro estado?
Homem é encontrado morto com 11 disparos de arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
