Mãe vira notícia na Inglaterra ao “encontrar Jesus” na couve de bruxelas
Uma mulher ganhou as manchetes dos jornais ingleses ao garantir que “encontrou Jesus Cristo” em uma couve de bruxelas. Shanaugh Roberts disse que teve a visão enquanto cozinhava para os filhos em Essex, na Inglaterra.
Shanaugh picava a couve quando se surpreendeu com um desenho no talo do vegetal que, segundo ela, assemelha-se muito ao rosto de Jesus. A própria mãe, no entanto, admitiu que a imagem também lembra bastante o ator Johnny Depp.
“Quando eu vi o rosto, eu gritei para as crianças: ‘Não sei se é Johnny Depp ou Jesus’. Não sou particularmente religiosa. Sou bem aberta, gosto de explorar todos os elementos das religiões e crenças das pessoas. Mas me descrevo como ‘espiritual’”, explicou ao jornal Metro.
Shanaugh explicou que não teve coragem de comer a “couve de Jesus” e colocou-a no lixo reciclável. Ela considerou que a experiência foi ainda mais especial por ter acontecido nessa época do ano.
“Eu não tive coragem de cozinhá-lo, então deixei de lado por um tempo. Achei divertido, ainda mais por ter acontecido logo antes do Natal”, comentou.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
