Ministério Público entrará com ação contra festas na Barra de São Miguel, caso não cumpram normas
Eventos estão ocorrendo para um público de classe alta e com festas que variam de 500 até 1.400 pessoas
Depois da repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa das festas de fim de ano que estão ocorrendo na Barra de São Miguel, a Ministério Público do Estado (MPE) resolveu agir com a situação.
A assessoria de comunicação do órgão informou que o promotor de Justiça Hermann Brito já entrou em contato com o prefeito Zezeco requerendo fiscalização para todas as festas, em todos os dias.
O prefeito também teria sido advertido que, caso o desrespeito ocorra, o MPE adotará as medidas judiciais cabíveis em busca de punição, inclusive, com o pagamento da multa prevista no decreto governamental.
Hermann Brito também requereu que o prefeito informe ao Ministério Público as medidas adotadas a garantir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e de saúde.
As festas estão ocorrendo para um público de classe alta e com festas que variam de 500 até 1.400 pessoas, desrespeitando o decreto estadual de combate a pandemia da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Homem de 41 anos desaparece após ter ido para casa de apoio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
