Sistema Pratagy passa por manutenção preventiva na segunda-feira (4)
Objetivo é prevenir defeitos e garantir melhorias no abastecimento de água para bairros de Maceió
Equipamentos da captação de água bruta do Sistema Pratagy, que abastece parte de Maceió, vão passar por uma manutenção preventiva nesta segunda-feira (4). O serviço começa às 7h e tem previsão de conclusão às 18h do mesmo dia.
Segundo técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo trabalho, o objetivo é prevenir defeitos e garantir melhorias no abastecimento da cidade.
Entre as ações que serão efetuadas, estão: limpeza na subestação elétrica da captação, manutenção nos filtros dos inversores de frequência, substituição de três chaves fusíveis e substituição dos registros e retenções nas motobombas 01 e 02.
Para que o serviço seja realizado e garantir a segurança dos trabalhadores, é necessário paralisar temporariamente a captação de água bruta. Com isso, alguns bairros da capital poderão apresentar deficiência no abastecimento. São eles: Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche da Barra, Pontal da Barra, Benedito Bentes, Gruta de Lourdes, Farol e Jacintinho.
Tão logo o serviço seja finalizado, o sistema voltará a operar e o abastecimento será retomado gradativamente. Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195 e o Whatsapp 98139-9892, que é exclusivo para mensagens de texto.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
