PRF registra cinco acidentes em rodovias alagoanas durante Ano Novo
De quarta (30) até domingo (03), foram fiscalizados 1.643 veículos e 1.722 pessoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das ações realizadas nas estradas federais durante o Ano Novo que iniciaram na quarta-feira (30) e terminaram neste domingo (03).
Durante a Operação, foram fiscalizados 1.643 veículos e 1.722 pessoas. Sendo realizados 35 testes de alcoolemia, com um total de 05 autuações por constatação de ingestão de bebida alcoólica. As outras infrações mais observadas foram o não uso do capacete, do cinto de segurança e de ultrapassagens indevidas, com totais de 56, 28 e 84 flagrantes, respectivamente.
Em se tratando de acidentes, foram registrados 05 acidentes, sendo 02 deles considerados graves. Dessas ocorrências 08 pessoas ficaram feridas, mas, assim como no feriadão de Natal, não houve mortes no período.
Quanto ao combate à criminalidade, 09 pessoas foram detidas por crimes distintos. Entre as ocorrências registradas estão, embriaguez ao volante, exercício ilegal da profissão, receptação, tráfico de drogas, falsidade ideológica e dirigir sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias
Está aberta a disputa pelos cargos do governo Lula em Alagoas
PT de Alagoas lança canal para denunciar perseguição política após as eleições
Lula deve convidar Trump e Milei para posse presidencial em janeiro de 2027
Dois jovens são flagrados com cocaína e maconha no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Influenciadora pede desculpas a menino que vende doces em Fortaleza após vídeo polêmico
Estudo da FGV pode inviabilizar privatização da Ceasa, diz Leonam Pinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
