Reunião entre órgãos da prefeitura discutirá logística da vacinação em Maceió
Distribuição, insumos e locais para imunização devem ser discutidos no encontro
Enquanto o Governo Federal anda a passos largos sobre a vacinação da Covid-19 no país, uma reunião entre a Prefeitura de Maceió e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira (06) iniciará a logística da imunização em massa na capital.
A informação foi confirmada pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, criado recente pelo novo prefeito João Henrique Caldas do PSB, e que está sob o comando de Claydson Moura. A reunião está marcada para o final de manhã e os detalhes devem ser divulgados no mesmo dia.
Entre os assuntos que devem ser tratados está a quantidade de material para a aplicação, como será a distribuição e quais os postos de vacinação.
Vale lembrar que o encontro ocorre após a recente criação da pasta e a declaração do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, de que o Estado possui insumos suficientes para a vacinação dos alagoanos.
O gabinete da Prefeitura vai funcionar enquanto a pandemia durar e também tratará as aglomerações em coletivos, bares, restaurantes, e o retorno das aulas na rede pública e privada.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Mulher é presa com 200 g de maconha ao tentar entrar em presídio de Maceió
Luciano Barbosa participa de comemoração dos 30 anos da Pestalozzi em Arapiraca
Condenado a 49 anos de prisão é localizado e preso no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
