Reunião entre órgãos da prefeitura discutirá logística da vacinação em Maceió
Distribuição, insumos e locais para imunização devem ser discutidos no encontro

Enquanto o Governo Federal anda a passos largos sobre a vacinação da Covid-19 no país, uma reunião entre a Prefeitura de Maceió e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira (06) iniciará a logística da imunização em massa na capital.
A informação foi confirmada pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, criado recente pelo novo prefeito João Henrique Caldas do PSB, e que está sob o comando de Claydson Moura. A reunião está marcada para o final de manhã e os detalhes devem ser divulgados no mesmo dia.
Entre os assuntos que devem ser tratados está a quantidade de material para a aplicação, como será a distribuição e quais os postos de vacinação.
Vale lembrar que o encontro ocorre após a recente criação da pasta e a declaração do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, de que o Estado possui insumos suficientes para a vacinação dos alagoanos.
O gabinete da Prefeitura vai funcionar enquanto a pandemia durar e também tratará as aglomerações em coletivos, bares, restaurantes, e o retorno das aulas na rede pública e privada.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus e leva soco do agressor que acaba preso

Homem morre após cair de telhado ao tentar invadir estabelecimento no bairro do Pinheiro, em Maceió

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
