Joãozinho se reúne com lideranças comunitárias para ouvir demandas da população
Vereador também visitará bairros para fiscalizar serviços do executivo e saber o que pensa o maceioense

O vereador Joãozinho (Podemos) se reuniu esta semana com várias lideranças comunitárias para tratar de demandas e saber o que eles esperam do seu mandato na Câmara Municipal. Joãozinho tem procurado ouvir todos para saber dos líderes o que a população de cada bairro mais necessita.
“O papel do vereador é fiscalizar o executivo, mas também é ouvir a população. Para mim, é um momento de aprendizado, porém, sem esquecer do trabalho e da experiência que tive no executivo. Exatamente por isso quero escutar as sugestões das lideranças e saber as demandas em cada bairro de Maceió”, disse Joãozinho.
Joãozinho deve iniciar visitas aos bairros ainda nesta semana, para conversar e observar como andam algumas obras realizadas pela prefeitura e conversar com os maceioenses sobre o que esperam do seu mandato. “Enfrentamos uma pandemia e uma crise econômica que deixou várias pessoas desempregadas. E buscarei, seja através de projetos ou emendas, ajudar a mudar essa situação”, finalizou o vereador.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Pai entrega moto a filho sem habilitação e jovem é abordado pela polícia em Arapiraca

Mulher empresta celular para vizinho, ele some com aparelho e ainda a ameaça pelo WhatsApp, em Arapiraca

Briga entre funcionárias de shopping em Arapiraca termina na delegacia

Filho ameaça esfaquear a mãe e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
